Como Funciona


Como são realizados os cursos?

Nossos cursos são realizados 100% on-line.
Há cursos que em que as aulas são gravadas ao longo do curso e sendo disponibilizado gradativamente e há cursos em que as aulas são disponibilizadas no momento de lançamento do curso. Tais informações constarão no descritivo de cada curso.

Em caso de dúvidas entre em contato com suporte@acertocursos.com.br.

Para adquirir nossos cursos, basta fazer um cadastro em nosso site, escolher o curso desejado, efetuar o pagamento através do PagSeguro e tão logo seja confirmado o pagamento você terá acesso ao curso escolhido.

Quais são os requisitos mínimos para visualização dos vídeos?

Browsers:
Desktops ou Notebooks
IE 9 em diante
Chrome, Firefox, Safari (últimas versões)
Mobile e Tablets:
IOS 7 em diante
Android 4.2 em diante

Largura de banda:
Banda não compartilhado 30% superior ao perfil da transmissão, exemplo:
Perfil da Transmissão 300Kbps -> banda mínima de 390Kbps dedicada à visualização.
Perfil da Transmissão 500Kbps -> banda mínima de 650Kbps dedicada à visualização.
Recomenda-se que o usuário tenho uma internet de banda larga de no mínimo 1 Mb de velocidade de download.

Certificar-se que o computador está com as atualizações em dia.
- Versão atualizada do navegador
- Instalação do Adobe Flash Player e atualizações
- JavaScript, Cookies e pop-ups habilitados
Alguns programas ou softwares "maliciosos" podem dificultar ou mesmo impedir a visualização dos vídeos.

Verificar se estão instalados no computador do aluno softwares tais como Baidu, Hao 123, youtube acelerator, PCSafe, SaveSense, BrowseSmart, Iminent, Mobogenie, Lollipop e similares e desativá-los.

Ambientes corporativos onde há regras de segurança, podem bloquear o acesso ao site.

Quantas vezes posso assistir cada aula?

Será possível assistir até 02 (duas) vezes a mesma aula dentro do período estipulado para duração do curso.


Como posso acessar meu curso?

Seu acesso ao conteúdo será liberado em até 24 horas após a confirmação do pagamento pelo PagSeguro.

Lembrando que o pagamento por boleto bancário a compensação poderá demorar até 3 dias úteis, por isso em caso tenha urgência o ideal é o pagamento por cartão de crédito ou transferência bancária.

Tenho um canal para tirar dúvidas técnicas?

Sim, para tirar suas dúvidas basta entrar em contato conosco através do e-mail (suporte@acertocursos.com.br) ou através do telefone (18) 3621-5453.

É possível fazer download dos vídeos?

Não. As vídeo-aulas são exclusivamente para assistir via internet através do portal de estudos, apenas pelo aluno matriculado, e não podem ser baixadas e/ou gravadas conforme estipulação contratual.